TOP 5 Nostálgico: Vinhetas de desenhos inesquecíveis

Dowglas Mota

Hoje acordei com vontade de relembrar aquelas musiquinhas dos desenhos que víamos na infância e que ficam até hoje em nossa mente. Quando a gente lembra bate aquela nostalgia. Essas músicas são capazes não apenas de transportar a gente para o passado mas também nos traz lembranças de uma época em que éramos felizes e não sabíamos. Por isso eu preparei um top five pra vocês… é isso mesmo! Separei 5 vídeos de aberturas inesquecíveis de desenhos animados que marcaram nossa juventude. Bora lá:

Em 5º lugar: POKÉMON – Os famosos monstros guardados em pequenas esferas se tornou ícone dos animes e teve uma música memorável!

Em 4º lugar: Bananas de Pijamas – Dois bonecos de bananas gigantes nos fazem cantar até hoje “…Bananas de pijamas descendo as escadas…”

Em 3º lugar: Ursinhos Carinhosos – Eles não poderiam ficar de fora. A família de ursos que ajudavam as pessoas a trocarem bons sentimentos e protegerem a Terra do temido vilão Coração gelado. A vinheta era contagiante.

Em 2º lugar: Hamtaro – O anime narrava as aventuras de pequenos hamsters que saiam de suas gaiolas para se reunir com seus amigos em um clube e ajudar seus donos. A música chiclete é lembrada até hoje.

Em 1º Lugar: Cavalo de Fogo – A medalha de ouro vai para a música-tema de Cavalo de fogo. A emocionante história da Princesa Sara e seu inseparável amigo teve sua trilha eternizada na voz de Patrícia Marx.

Bateu uma saudade né? Velhos tempos que não voltam mais. Só nos resta relembrar, colecionar, guardar as coisas da nossa época.
Bom, minha gente. Espero que tenham gostado do nosso top five nostálgico. Termino meu post cantarolando essas musiquinhas que não saem da minha cabeça… “No meu sonho eu já vivi um lindo conto infantil. Tudo era magia…”
Até mais! Tchau Tchau o/

Um pensamento sobre “TOP 5 Nostálgico: Vinhetas de desenhos inesquecíveis

Deixe um comentário